tratamento gratuito para câncer de peleO tratamento gratuito para câncer de pele é uma ótima opção para quem já contraiu a doença e não possui de condições de bancar esse tratamento.

Como fazer tratamento gratuito para câncer de pele

Infelizmente, o câncer de pele é um problema que vem se agravando cada vez mais e com isso, muitas pessoas acabam sendo atingidas por esse problema. O principal causador do câncer de pele são os raios solares, por isso, as pessoas devem evitar ficarem expostas muito tempo ao sol e quando estiver tomar as precações necessárias, usando protetores solar, bonés, óculos de sol, entre outros. O tratamento gratuito para câncer de pele, foi disponibilizado pelo governo e já se faz presente em algumas cidades. Saiba como fazer o tratamento gratuito para câncer de pele.

Fazer o tratamento gratuito para câncer de pele

Para fazer o tratamento gratuito para câncer de pele é necessário ter o cartão do SUS. Depois disso, basta apresenta-lo ao médico, para que ele marque todos os exames necessários, para dar inicio ao processo do tratamento gratuito para câncer de pele, para que seja feito de forma correta, correspondente ao seu caso.

Onde encontrar o tratamento gratuito para câncer de pele

Você poderá encontrar o tratamento gratuito para câncer de pele nos seguintes locais:
São Rafael – telefone: (71) 3281 – 7770, endereço: Av. S Rafael, 2152 – São Marcos Salvador.
São Paulo – Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos na Av. Emílio Ribas, 1573
Guarulhos – Ambulatório de Dermatologia do Hospital das Clínicas no Prédio dos Ambulatórios – Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155 (5º andar – Bloco 2B), Cerqueira César – São Paulo.
Essas são informações do tratamento gratuito para câncer de pele.