tratamentos caseiros para o corpoOs tratamentos caseiros para o corpo tendem a ter grande eficácia e com isso acabam deixando a pele das pessoas ainda mais saudável.

Dicas de tratamentos caseiros para o corpo

Hoje em dia existem vários métodos que tendem a melhorar a aparência das pessoas, porém muitos deles acabam ficando difíceis de serem feitos, pois não cabem no orçamento pelos altos preços que possuem. Com isso, as pessoas acabam recorrendo aos tratamentos caseiros para o corpo, que possuem grande eficácia e são bem fáceis de serem feitos. Saiba como fazer tratamentos caseiros para o corpo.

Sugestões de tratamentos caseiros para o corpo

Dentre as dicas de tratamentos caseiros para o corpo, confira alguns tratamentos caseiros para emagrecer:
Para perder peso: 1 porção pequena de algas desidratadas, 1 beterraba, 1/2 maçã, 4 cenouras. Lave muito bem os alimentos e centrifugue a beterraba, a maçã e as cenouras. Acrescente as algas ao suco e bata no liquidificador.
Para acabar com os pneuzinhos: 1 beterraba cozida, 1 limão descascado sem sementes,1 litro de água mineral. Bata a beterraba no liquificador, coe numa peneira e adicione o limão e a água. Bata novamente, adoce a gosto e, se preferir, acrescente pedras de gelo.

Opções de tratamentos caseiros para o corpo

Existem também as opções de tratamentos caseiros para o corpo para melhorar a pele, como:
Para diminuir as espinhas: 1 colher (sopa) de seiva de babosa, 1 colher (chá) de levedo de cerveja, 1 copo (chá) de chá-verde, 1/2 inhame, 1 colher (sopa) de farelo de trigo. Bata todos os ingredientes juntos no liquidificador.
Para diminuir as rugas: 1 maçã verde picada, 1 kiwi firme picado, 1 cacho pequeno de uvas, 300 ml de água mineral. Centrifugue todos os ingredientes ou corte-os e bata no liquidicador. Depois, adicione a água, bata novamente e adoce.
Para combater o envelhecimento: 4 cenouras, 1 florete de brócolis, 1/2 beterraba, 1/2 litro de água mineral. Centrifugue as cenouras, o brócolis e a beterraba. No liquidificador, bata os ingredientes com a água. Adoce. Se quiser, acrescente cubos de gelo.
Essas são algumas sugestões de tratamentos caseiros para o corpo.