jogo de futebol no EgitoDurante um jogo de futebol no Egito, ocorreu uma briga no qual matou dezenas de pessoas e deixou muita gente ferida.

O que ocorreu no jogo de futebol no Egito

Na quarta feira dia 1 de fevereiro, ocorreu um jogo de futebol no Egito, que estava dentro do campeonato Egípcio. O jogo foi entre os times Al Msry e Al Ahly. Com a derrota de Al Ahly, os torcedores do time campeão, exageraram em suas comemorações, começou apenas com fogos de artifícios, o que estava muito bom, porém depois os torcedores invadiram o campo de futebol e agrediram tanto os jogadores como a comissão técnica do time perdedor. O que já foi um grande espanto.

Vítimas do jogo de futebol no Egito

Após o susto no meio do campo do jogo de futebol no Egito, como se já não bastasse os jogadores feridos, os torcedores começaram a agredir com facas e armas também os torcedores do outro time, deixando o tumulto mais grave ainda. Algumas pessoas e até mesmo jogadores conseguiram se refugiar, enquanto outros se desesperaram sem saber o que fazer. Com todo esse tumulto causado no jogo de futebol no Egito, 74 pessoas foram mortas e mais de mil pessoas foram feridas, dentre elas 150 estão em estados graves.

Jogo de futebol no Egito é suspenso

Depois de todo esse tumulto no jogo de futebol no Egito, o Campeonato Egípcio foi suspenso, por prazo indeterminado. A polícia local, não conseguiu combater os torcedores e assim não impediram a confusão. Helicópteros do exército egípcio transportavam os feridos para os hospitais, além de dar assistência para os jogadores, mas nem assim conseguiram diminuir a quantidade de vítimas. Esse foi o tumulto causado no jogo de futebol no Egito.