unha transversalA unha transversal é mais um modelo de unha decorada que vem fazendo muito sucesso entre as mulheres, por isso, saiba como fazê-la.

Como fazer unha transversal

As unhas decoradas vêm fazendo cada vez mais sucesso, deixando as unhas das mulheres bastante elegantes e até mesmo ousadas. Sendo assim, é muito comum que sejam lançados novos modelos de unhas decoradas, para que seja agradado todos os gostos e passe a fazer ainda mais sucesso. A unha transversal, por exemplo, é um modelo que está fazendo muito sucesso, pelo fato de ser mais discreto, deixando a unha mais elegante, assim como a francesinha, que é bastante tradicional. Saiba como fazer a unha transversal.

Passo a passo da unha transversal

O passo a passo da unha transversal é bem simples, mas antes é necessário fazer a unha como de costume, por isso, caso sinta a necessidade, corte as unhas e depois as lixe, deixando-as mais quadradas. Em seguida, deixe suas mãos de molho em água morna e depois empurre as cutículas e retire o excesso. Depois, passe uma base fortificante em todas as unhas para que as unha transversal dure ainda mais.

Dicas para fazer unha transversal

As dicas para fazer unha transversal são bem simples. Primeiro passe duas camadas de um esmalte branco nas unhas, mas esse esmalte deve ser mais claro, como o renda da Risqué, por exemplo. Depois que as unhas estiverem secas, passe um esmalte branco mais escuro, fazendo um traço de forma que ele fique na transversal, podendo usar uma fita crepe para auxiliar. Em seguida é só passar um extra brilho e suas unhas estarão prontas. Essas são sugestões para fazer unha transversal.