unhas de bigodinhoAs unhas de bigodinho vem fazendo muito sucesso e deixando o visual das unhas incríveis e repleto de novidades, confiram.

Como fazer unhas de bigodinho

As unhas das mulheres estão cada vez mais bonitas e com muitas novidades, já que antes elas as faziam apenas por causa da higiene e hoje viraram parte da estética feminina. Quando os esmaltes começaram a ser lançados o sucesso já foi enorme, trazendo várias cores e marcas variadas. Hoje em dia, o grande sucesso é das unhas decoradas, que deixam as unhas ainda mais modernas e podem serem feitas de várias formas. As unhas de bigodinho, por exemplo, passaram a fazer muito sucesso, pelo fato de que o bigodinho está presente em roupas e principalmente acessórios femininos. Por isso, saiba como fazer as unhas de bigodinho.

Passo a passo das unhas de bigodinho

O passo a passo das unhas de bigodinho é muito simples, mas antes faça sua unha como de costume, cortando-as se necessário, lixando-as para ficarem igualadas, deixando-as de molho e tirando o excesso da cutícula. Depois de já estarem preparadas, passe uma cama da de base e depois, use um esmalte claro, como o Renda da Risqué, por exemplo, e passe pelo menos duas camadas em todas as unhas. Depois disso, pegue um esmalte escuro, como o Preto da Impala e com um palito de dente faça duas bolinhas grudadas no centro das unhas e mais duas, só que menores nos cantos para saber onde o bigode irá terminar. Depois, faça um traço curvado das bolinhas maiores, até as menores e por fim é só passar um extra brilho, após os bigodinhos estarem um pouco secos. Essas são dicas para fazer unhas de bigodinho.

Fotos – Unhas de bigodinho