unhas de fibra de vidroAs unhas de fibra de vidro é uma novidade que promete fazer muito sucesso entre as mulheres, por isso, confiram algumas dicas.

Como fazer unhas de fibra de vidro

Ter unhas grandes é o desejo de muitas mulheres, mas nem sempre elas conseguem, pois as unhas acabam se desgastando e quebram. Para ter unhas grandes, as mulheres acabam se submetendo a vários métodos que podem ser bases ou outras químicas fortificantes para as unhas ou até mesmo as unhas postiças. As unhas postiças podem ser feitas de diversas maneiras, sendo que uma delas que está fazendo muito sucesso são as unhas de fibra de vidro. As unhas de fibra de vidro são muito resistentes e deixam o visual de suas unhas muito naturais. Por isso, saibam como fazer unhas de fibra de vidro.

Dicas para fazer unhas de fibra de vidro

Para fazer as unhas de fibra de vidro são colocadas tiras de fibra sintética de vidro sobre as unhas que se diluem e ficam parecendo um gel, que faz com que a fibra ganhe o formato da unha. Depois de colocar esse gel sobre a unha, basta colocá-las em uma luz ultravioleta para que ela seque.

Vantagens das unhas de fibra de vidro

As vantagens das unhas de fibra de vidro além de um visual incrível, essas unhas duram pelo menos 45 dias e não é necessário ir semanalmente ao salão, mas de 20 em 20 dias é importante para que seja feita a manutenção das unhas de fibra de vidro. O preço das unhas de fibra de vidro é em média 180 reais. Essas são dicas para fazer unhas de fibra de vidro.