unhas decoradas com sal grossoAs unhas decoradas com sal grosso são fortes tendências e promete fazer muito sucesso, por isso, aprenda como fazer unhas decoradas com sal grosso.

Como fazer unhas decoradas com sal grosso

As unhas decoradas vêm fazendo cada vez mais sucesso e com isso, chamando muito a atenção das pessoas. Hoje em dia, as unhas passaram a fazer parte da estética feminina e com isso, está sempre com novos modelos. As unhas decoradas com sal grosso é uma novidade que tende a fazer muito sucesso, além de ser muito simples de ser feita. As unhas decoradas com sal grosso lembram bastante as unhas de caviar ou até mesmo as unhas de açúcar. Por isso, saibam como fazer as unhas decoradas com sal grosso.

Passo a passo das unhas decoradas com sal grosso

O passo a passo das unhas decoradas com sal grosso é muito simples. Sendo assim, faça suas unhas como de costume, cortando se necessário e lixando-as para que elas fiquem iguais. Em seguida, retire o excesso da cutícula e passe uma base fortificante.

Dicas para fazer unhas decoradas com sal grosso

Para fazer as unhas decoradas com sal grosso você deverá colocar uma colher de sopa de sal grosso no liquidificador na opção pulsar, para que ele fique em tamanhos menores. Em seguida, passe uma camada de esmalte com a cor que desejar e com ele ainda molhado, mergulhe o dedo no sal grosso. Você poderá passar mais uma camada de esmalte sobre o sal grosso ou somente um extra brilho, de acordo com sua preferência. Essas são dicas para fazer unhas decoradas com sal grosso.