unhas decoradas dálmatasAs unhas decoradas dálmatas tem feito muito sucesso entre as mulheres, deixando-as com visuais bastante modernos.

Como fazer unhas decoradas dálmatas

As unhas decoradas vêm fazendo cada vez mais sucessos e com isso, a cada dia que passa surgem novos modelos, que permitem que visual feminino fique ainda mais moderno. As unhas decoradas devem agradar a todos os gostos e por isso, podem ser encontrados modelos desde os mais formais, até os mais ousados. As unhas decoradas dálmatas, por exemplo, foram lançadas a pouco tempo mas já estão fazendo muito sucesso, por possuir cores mais neutras, deixando o visual mais sofisticado apesar de ser bem ousado. Saiba como fazer unhas decoradas dálmatas.

Passo a passo das unhas decoradas dálmatas

O passo a passo das unhas decoradas dálmatas é bem simples de fazer e não possui nenhum segredo, sendo assim você poderá fazer em casa. Antes de fazer as unhas decoradas dálmatas, faça sua unha como de costume, lixando-as e se precisar cortando-as e em seguida, empurre suas cutículas e retire o excesso delas. Depois, passe uma base fortificante e suas unhas estarão prontas para fazer as unhas decoradas dálmatas.

Dicas para fazer unhas decoradas dálmatas

Para fazer unhas decoradas dálmatas, passe duas camadas de esmalte cremoso branco por todas as unhas. Depois, coloque um pouco de esmalte preto cremoso em um recipiente, podendo ser um pirex e use um pincel com a ponta fina para fazer as manchas. Você deverá molhar o pincel e desenhar mancha por mancha, de forma que elas não fiquem iguais umas as outras e, além disso, colocando em quantidades diferentes em cada unha e finalizando com o extra brilho. Essas são dicas para fazer unhas decoradas dálmatas.