unhas em degradêAs unhas em degradê vem fazendo muito sucesso e com isso, elas conseguem compor visuais incríveis para as mulheres, confiram.

Como fazer unhas em degradê

Os modelos de unhas decoradas vêm variando cada vez mais e com isso, as mulheres estão cada vez mais apaixonadas por suas unhas. Um dos grandes destaques das unhas decoradas vem sendo as unhas em degradê, que estão chamando muito a atenção. Existem várias formas de fazer as unhas em degradê e por isso daremos várias dicas. As tendências das unhas em degradê surgiram, pois o degradê está na moda tanto em roupas, como nos acessórios e agora está também nas unhas. Aprenda como fazer unhas em degradê.

Passo a passo das unhas em degradê

O passo a passo das unhas em degradê é bem simples. Por isso, comece fazer suas unhas como de costume, cortando-as, lixando-as e se preciso, retirando o excesso da cutícula. Em seguida, passe uma base fortalecedora. Para fazer esse modelo de unhas em degradê, você precisará de cinco esmaltes da mesma cor, mas com tons diferentes. Depois, esmalte a primeira unha com a tonalidade mais escura e em seguida com uma tonalidade mais clara e assim em diante.

Dicas para fazer unhas em degradê

Outras formas de fazer unhas em degradê é feito com um esmalte mais claro, que deverá ser passado em todas as unhas e nas pontas delas pode ser passado uma outra cor, dando mais destaque para as cores mais escuras e deixando suas unhas muito modernas. Essas são dicas para fazer unhas em degradê.