unhas em gelAs tendências de beleza estão sempre trazendo novidades para as mulheres, conheça agora as unhas em gel que vem chamando muita atenção e são muito fáceis de usar.

Como usar unhas em gel

As unhas sempre chamaram a atenção das mulheres e por isso a cada dia que passa são lançadas novas técnicas para deixá-las ainda mais bonitas. As unhas em gel é uma nova técnica de modelar as unhas e já é sucesso no mundo todo, pois elas são muito práticas e fáceis de fazer. Porém, para fazer as unhas em gel é necessário ter o kit das unhas em gel que são vendidas em quaisquer lojas de cosméticos. Saiba como usar unhas em gel.

Passo a passo das unhas em gel

O passo a passo das unhas em gel começa passando a cola na ponta das unhas e depois colando a prótese nas pontas com cuidado, para evitar que forme bolhas. Depois, corte as sobras do tamanho se desejar e lixe no formato que achar melhor. A lixa fecha-poros é a mais indicada, pois melhora aderência da cola. Limpe os resíduos usando um pincel de manicure e passe uma camada fina de cola, sem deixar mais resíduos ao redor das unhas e nos dedos.

Dicas para usar unhas em gel

Depois de seguir esses passos das unhas em gel, mergulhe as unhas em pó acrílico, deixe por alguns segundos, retire e espere secar. Retire todo excesso do pó com o pincel, faça o acabamento com a lixa fecha-poros e depois utilize a lixa polidora para finalizar e dar brilho a prótese. Os benefícios das unhas em gel são que elas são resistentes e possuem aspectos bem naturais. Essas são dicas para usar unhas em gel.