Unhas Espanholas

Unhas Espanholas

As unhas decoradas tornou-se febre atualmente e com isso vêm vários modelos pelos quais cada mulher escolhe o estilo que mais lhe caem bem. A fim de deixar o visual cada vez mais bonito e sofisticado com designer de unha diversificado com as Unhas Espanholas, transmitido um efeito discreto, extravagante, e tradicionais.

Com isso o modelo de unhas decoradas que vamos aprender fazer em casa, as chamadas de Unhas Espanholas que faz muito nesse verão. Marcada por lembrar as tradicionais francesinhas, mas com o traço feito na diagonal, pegando quase metade da unha. O lado da diagonal fica por conta da pessoa, isso não descaracteriza a unha, podendo colocar nas espanholas diferentes cores e modelos de desenhos.

Passo a passo Unhas Espanholas:

1- Passar uma camada de base protetor esmalte toda a unha.

2- Com um esmalte branco puro fazer a risca ao lado. Começar a fazer a risca a meio das unhas e subir até a ponta aposta.

3- Deixe secar bem e repita o mesmo processo.

4- Após as unhas totalmente seca, podemos optar por adesivos de unha de oncinha, recorte o adesivo ou compre já no modelo espanhola e aplique sobre o esmalte diagonal.
5- Deixe secar e aplique base verniz por toda a unha e deixe secar totalmente e limpe o excesso nos cantinhos das unhas.

Agora suas unhas estão prontas, lembrando que pode ser feita com diversos adesivos e cores variadas podendo ser ate renda entre outros.


Vejas as demais fotos de Unhas Espanholas: