Unhas Inglesinhas

Unhas Inglesinhas

Para algumas pessoas o nome parece estranho, mas se trata do mesmo processo das tão famosas unhas francesinha.  As Unhas Inglesinhas são versão colorida da clássica unha francesinha, e esta entre as novas tendências para 2013, sendo usadas com esmaltes metálicos e cores vibrantes.

Sendo possível fazer com os modelos de Unhas Inglesinhas diversas texturas que deixam ainda mais bonita suas mãos, optar por esmaltes tanto escuro quanto colorido fazem a tendência.

 

Passo a passo de Unhas Inglesinhas:

Uma das Unhas Inglesinhas mais pedidas nos salões de beleza são os modelos com cores escuras. Veja como é fácil fazer, com exemplo de cor preta:

Primeiro passo: A limpeza das unhas é essencial para que qualquer modelo de unha faca sucesso lixar as unhas no mesmo padrão de tamanho e retirar bem as cutículas.

Segundo passo: A cor que selecionada foi o preto com efeito fosco que é uma das tendências de 2013, assim aplique esmalte na cor preta cremoso em todas as unhas e espere secar.

Terceiro passo: Faça a limpeza dos cantinhos das unhas e aplique a base fosca em toda a unha e deixe secar.

Quarto passo: Agora para iniciar a inglesinha, aplique o mesmo esmalte na ponta das unhas, como se fosse uma francesinha. Assim proporciona o efeito brilhoso apenas na ponta das unhas.

Podendo fazer Unhas Inglesinhas em diversas cores e efeito, e para esse natal incrível em 2012, podendo fazer na cor vermelha com a ponta dourada.

 

Veja as demais fotos de Unhas Inglesinhas: