unhas ombréAs unhas ombré estão sendo muito usadas pelas mulheres, podendo ser cada unha de uma cor ou unhas com efeitos degradê, saiba como fazer.

Como fazer as unhas ombré

As unhas ombré é uma nova técnica que vê chamando muito a atenção das mulheres, por dar um estilo diferente às unhas. Modernas e diferenciadas, as unhas ombré podem ser feitas de dois tipos diferentes, mas podem ser usadas quaisquer cores, pois demonstram estilo e é uma novidade que atrai muitos olhares. Saiba como fazer as unhas ombré. Primeiro tire as cutículas e lixe-as, em seguida escolha cinco esmaltes quem tenha o mesmo tom de cor (exemplo: do vermelho escuro ao laranja claro) e comece aplicando um esmalte base e depois as cores, que devem seguir o efeitos dos escuros até os mais claros, começando pela unha do dedo mínimo, para finalizar passe um esmalte secante e se preferir um extra-brilho. O resultado além de ser incrível, pode ser feito com qualquer cor, desde as mais sérias, como as mais chamativas.

Passo a passo das unhas ombré

A outra maneira de fazer as unhas ombré, segue ao modelo degradé, que podem ser aplicados até três tons de cores em cada unha, além de poder misturar tons de cores diferentes também e até mesmo usar os esmaltes com glitter para dar um estilo diferenciado. Para fazer esse modelo de unhas ombré, retire as cutículas e lixe as unhas, com as unhas totalmente secas, escolha dois ou três esmaltes para usar (exemplo: roxo escuro, roxo médio e lilás), para ficar com o efeito drgradê, não use esmaltes base e vá direto para as cores, primeiro passe o esmalte mais claro em volta das cutículas até o meio da unha, depois o esmalte médio e deixe as pontas para o esmalte mais escuro, depois é só passar um extra-brilho para dar o efeito degradê nas unhas ombré.

Fotos – Unhas ombré