unhas ombré glitterAs unhas ombré glitter serão grandes tendências em 2013 permitindo que suas unhas fiquem com um visual moderno e ousado, confiram.

Como fazer unhas ombré glitter

A cada dia que passa as unhas decoradas estão fazendo mais sucesso e com isso, a todo o momento vem sendo lançado novas formas de decorar suas unhas. Além dos desenhos e estampas, existem outras formas de deixar suas unhas bonitas e com destaque. As unhas ombré glitter, por exemplo, já vinham sendo usadas em 2012 mas sem o glitter. As unhas ombré são usadas com duas cores de esmaltes que permitem deixá-las em degradê, a diferença é que as unhas ombré glitter possuem mais brilho. Por isso, saibam como fazer unhas ombré glitter.

Passo a passo das unhas ombré glitter

O passo a passo das unhas ombré glitter é muito simples de ser feito. Sendo assim, você começará a fazer suas unhas como de costume, lixando-as, retirando o excesso das cutículas e passando uma base fortificante. Em seguida, passará um esmalte por toda a unha que será a cor base. Recomenda-se que os dois esmaltes usados sejam de cores ou tonalidades semelhantes, para dar um efeito ainda mais bonito.

Dicas para fazer unhas ombré glitter

Para dar continuidade as unhas ombré glitter, você deverá usar uma esponja e molhá-la no segundo esmalte que deve ter glitter e dar pequenas batidinhas nas pontas das unhas. Passe um extra brilho pelas unhas e com isso, elas ficarão prontas. Você poderá usar tonalidades diferentes de uma mesma cor para dar um efeito ainda mais bonito. Essas são dicas para fazer unhas ombré glitter.