vestido tubinhoO vestido tubinho é um modelo muito tradicional e bastante usado pelas mulheres, além de ser grande tendência para 2012.

Dicas para usar vestido tubinho

Antigamente o vestido tubinho era conhecido com o “preto básico”, além de ser um modelo clássico que era encontrado em todos guarda roupas femininos, porém hoje em dia os modelos de vestido tubinho evoluiram e trouxeram grandes novidades para tentar inovar ainda mais a moda feminina, fazendo com que esteja moderna, mas sem sair do padrão que o vestido possui. O vestido tubinho é conhecido por ter um modelo reto, que mesmo não sendo justo tende a marcar um pouco a cintura feminina, por causa do padrão que o vestido possui.

Tendência do vestido tubinho

Uma grande tendência do vestido tubinho além do tradicional preto que nunca sai fora de moda, são os vestidos em tons coloridos, que são usados basicamente sem acessórios para dar maior atenção e destaque ao vestidos. O vestido tubinho colorido pode ser usado com um sapato na mesma tonalidade que o vestido ou com um sapato com cor neutra, para não voltar a atenção para os pés e além disso não ficar um visual grotesco. Os acessórios para serem usados com esse tipo de vestido tubinho são mais básicos como bolsas e brincos pequenos.

Como usar vestido tubinho

Outra tendência do vestido tubinho é usá-los em modelos estampados. Mesmo que o vestido tenha um modelo mais reto, as estampas são muito bem vindas, podendo deixar o visual bastante discontraído e ousado. As estampas podem ser desde as mais discretas como listras e xadrezes, como podem também ser estampas florais, étnicas, gráficos, dentre outras. Essas são algumas dicas de como usar vestido tubinho.