vestido tubinhoO vestido tubinho é um modelo de vestido que nunca sai moda e é ideal para qualquer ocasião principalmente para festa. Conheça os modelos de vestido tubinho para festa.

Modelos de vestido tubinho

O modelo de vestido tubinho sempre seguiu o mesmo padrão, que é um tipo de vestido mais reto, sendo um pouco mais justo na cintura, porém sem marcar o corpo. Com isso, o vestido tubinho acaba valorizando mais o corpo feminino e alongando a silhueta feminina, deixando-a ainda mais elegante. Com isso, os tradicionais modelos de vestido tubinho possuem alças, para deixar o corpo mais alongado e reto, porém foram lançados outros novos modelos de vestido tubinho, para que eles possam ser usados em festas ou ocasiões mais sofisticadas.

Tendência de vestido tubinho

Os modelos de vestido tubinho para festa, podem ser tanto com alças e decotes nas costas, como até mesmo com os modelos mula manca e tomara que caia, deixando o visual mais sexy. O vestido tubinho era conhecido como o pretinho básico, pois era usado somente nessa cor, porém hoje em dia pode ser usado em quaisquer cores. A tendência de vestido tubinho para festas é principalmente para modelos com cores fortes e ousadas, portanto se você deseja um visual com vestido tubinho colorido, aposte em acessórios neutros, entretanto se preferir apostar no vestido tubinho preto os acessórios e sapatos coloridos podem dar ainda mais destaque e modernidade para o seu visual, deixando-a ainda mais bela e elegante. Essas são ótimas dicas de como usar vestido tubinho 2012.

Fotos – Vestido tubinho