Vestidos Colados

Vestidos Colados

O Vestidos Colados é adequado para festas e baladas, além de ser um belo modelo que valoriza as curvas femininas, mas deve tomar cuidado pois o modelo é mais indicado para mulheres magras, caso você esteja acima do peso o vestido irá marcas as gordurinhas localizadas.

Como usar os Vestidos Colados:

Escolha um modelo de Vestidos Colados combine com jaqueta, pois ajuda a quebrar um pouco o visual, pois se trata de vestido decotado e curto. E para as pessoas que não gostam de jaquetas podem optar por coletes, um colete em um material leve não esconderá as suas curvas dos olhos admiradores.

Podem ser usados com brinco grandes e brilhosos que deixam o look mais estiloso, em relação o comprimento o ideal é dois ou três dedos acima do joelho, até cinco dependendo de sua altura e é claro de seu bom senso para andar com mais tranquilidade e você também pode optar por uma capa ou casaco por cima do vestido até chegar na festa. Os estilos assimétricos mostram mais pele do que alguns outros tipos de vestidos curtos e colados.

O grande segredo é ter bom senso e saber combinar acessórios delicados e discretos para não pesar no look, além dos sapatos, uma boa dica são os de salto alto. E uma das coisas deixam as mulheres preocupadas são as roupas intimas ficar a mostra com esses estilos de vestido, pois são muito junto. Mas o importante escolher modelos de roupas intima confortável e com corte a laser.

Confira algumas fotos de Vestidos Colados: