vestidos com paetesO paetê voltou com tudo desde a moda inverno 2011, por isso saiba como usar os vestidos com paetês que deixam as mulheres tão glamorosas.

A tendência dos vestidos com paetês

Os vestidos com paetês surgiram na década de 80 com a intenção de inovar os guarda roupas femininos, dando mais brilho e sofisticação à moda jovem, porém os paetês estão voltando com tudo e atualmente podem ser encontrados não só em várias peças dos vestuários femininos, como também em acessórios. Mas o que sempre chama mais atenção para as mulheres são os vestidos com paetês, pois os brilhos destacam ainda mais as curvas femininas. Com a volta do paetê, as mulheres optaram pelas cores mais neutras, por ser um tecido muito chamativo, onde a preferência era o preto, mas agora isso não existe mais! Podem ser encontrados vestidos com paetês de todas as cores, listrados e até mesmo estampados.

Como usar vestidos com paetês

Mesmo não tendo muitas regras para usar vestidos com paetês, é necessário saber algumas coisas básicas. O ideal para o tecido com paetê é ser intercalado com outros tecidos que não tenham brilho, para não ficar tão chamativo, mas para aquelas que preferem um vestido todo de paetê, procure um modelo curto e com decote que apresentam tonalidades diferentes. Como os paetês já chamam muito a atenção das pessoas, lembre-se de serem cuidadosas com os acessórios e optando por sapatos mais neutros, senão poderão ficar muito chamativo e exagerado. Pra quem prefere um look diferente os vestidos com paetês podem ser usados com jaquetas, camisas, peles e até mesmo com cintos mais discretos. Essas são algumas dicas de como usar vestidos com paetês.

Fotos – Vestidos com paetês