Vestidos com Spike


Vestidos com Spike

A tendência do momento se destaca nos spike que são as tão famosas tachinhas que surgiu com estilo rock, mas atualmente foi adaptada em todo estilo de roupa tanto na cor prata como dourado. Com isso um dos modelos na noite são os Vestidos com Spike que deixam as mulheres cada vez mais sofisticadas.

Com isso as tachinhas invadem nossas lojas com Vestidos com Spike lindos que além de nos deixar elegantes proporciona criar look perfeito. Com sucesso de vestidos mullets ou ate mesmo plepum, a tendência dos Vestidos com Spike combina com qualquer modelo deixando um vestido simples muito elegante com pecas douradas.


Dicas Vestidos com Spike:

Esses lindos modelos podem ser fácil criar, parece estranhos mais podemos sim desenvolver um modelo, se você tem algum vestido que acha sem graça ou está sem brilho, basta comprar alguns materias que um vestido batido se torna novinho.

Existem spike de vários tipos no material dourado ou prata, basta escolher o que mais gostar e podemos aplicar nos vestidos é muito fácil pois as pecinhas vem com pontas que permite fixar no tecido.  Lembrando que devem ser colocado na parte mais dura do tecido, por exemplo, na manga, nos ombros, na cintura ou dependendo do modelo na gola e barra.

Lembre-se que para tecidos mais fino escolha as tachinhas menores para não pesar o look, visando sempre à simetria, ou seja, não exagerar em aplicação desse acessório.


Veja algumas fotos de Vestidos com Spike que podem te inspirar: