O verão é a estação preferida dos brasileiros, isso porque é a estação mais quente de todas e ainda a estação cai na época das férias, logo as pessoas querem aproveitar ao máximo esse período de férias aliado as altas temperaturas. Logo as pessoas procuram formas para se refrescar a sua maneira como em praias; clubes e piscinas.

Mas uma boa forma para as pessoas não sentirem tão bruscamente as altas temperaturas do verão é por meio das roupas. Sim, as roupas podem ajudar a você a ficar com uma temperatura agradável, haja vista que algumas peças nos fazem é aquecer mais, como da mesma medida existem roupas com efeito contrário.

Como é o caso dos vestidos femininos para o verão, que são confeccionados com tecidos leves e agradáveis e que ainda podem se usados nas mais variadas situações cotidianas e rotineiras do dia a dia das mulheres.

E nesse novo ano o que estará com presença marcante são os vestidos curtos para o verão 2012, porque além de serem feitos com tecidos adequados para a estação, o seu comprimento também ajuda a não se sentir tão quente durante o verão 2012. Confira algumas fotos de vestidos curtos verão 2012 e conheça todas as dicas; tendências e fotos de vestidos curtos verão 2012: