vestidos de noivaNinguém sabe por onde começar para fazer a escolha dos tão sonhados vestidos de noiva, por isso mostraremos quais são as tendências e os modelos mais desejados para os vestidos de noiva 2012.

Tendências para vestidos de noiva 2012

O estilo retrô e vintage continuaram na moda com os vestidos de noiva, mas os tomara que caia continuarão com o maior sucesso de todos, favorecendo algumas partes do corpo. Uma das novidades dos vestidos de noiva, serão os laços na cintura que destacam a silhueta das noivas. As saias volumosas continuam chamando a atenção de muitas mulheres, com esse estilo princesa com que todas sonham. Os vestidos de noiva mula manca, andam chamando muito a atenção por ter um decote parecido com os vestidos da Roma Antiga. Além de todos esses modelos, os decotes andam aparecendo sempre e cada vez está mais ao agrado das noivas, mas agora a tendência é o decote nas costas, que pode ter vários formatos e tamanhos de acordo com o agrado e o corpo de cada noiva.

Novidades para os vestidos de noiva 2012

Muitas noivas se cansaram do clássico e decidiram inovar os vestidos de noiva, com isso as cores entraram juntamente com seus vestidos. Vestidos de noiva com misturas de cores, camadas diferentes ou até mesmo totalmente de outra cor são grandes tendências que começam a chamar muito a atenção das mulheres. Mas também, outra tendência é voltar para os vestidos de noiva de antigamente que são mais comportados, com alguns toques da modernidade, como as rendas e pedrarias, que trazem um tom mais romântico as mulheres. Essas são as tendências para os vestidos de noiva 2012.

Fotos – Vestidos de noiva 2012