vestidos de noiva para gestantesA tendência de vestidos de noiva para gestantes está incrível e com várias novidades, para deixar as futuras mamães ainda mais charmosas.

Tendências de vestidos de noiva para gestantes

Os vestidos de noiva para gestantes não seguem a mesma tendência dos outros vestidos de noivas, pois esses devem proporcionar conforto tanto a mãe, quanto a bebê. Com isso, os vestidos de noiva para gestantes não podem ser justos ou apertados e também não devem ser volumosos, para não ficar com um visual exagerado. Os vestidos de noiva para gestantes destacam a barriga das noivas, porém de forma confortável e que não as prejudique, por isso, a saia do vestido não deve ser volumosa ou rodada, se não perderia o grande destaque. Conheça as principais tendências de vestidos de noiva para gestantes 2012.

Modelos de vestidos de noiva para gestantes

Os modelos de vestidos de noiva para gestantes são simples, porém possuem muito charme. Para não prejudicar as noivas e muito menos os bebês, os vestidos de noiva para gestantes 2012 possuem tecidos mais leves, com isso as noivas se sentiram mais confortáveis. Os principais modelos são os vestidos com mangas, alças e até mesmo tomara que caia. Os vestidos de noiva para grávidas são mais justos nos seios e depois permanecem mais soltos, podem possuir detalhes com renda e flores, porém quanto mais soltos e mais confortáveis estiverem, melhor. Os laços na cintura são ótimas opções para demarcarem a silhueta e destacar ainda mais a barriga das noivas gestantes. Mangas com rendas e transparências, conseguem incrementar os vestidos de noiva, deixando-os ainda mais românticos. Essas são dicas de vestidos de noiva para gestantes.

Fotos – Vestidos de noiva para gestantes