vestidos de paetêOs vestidos de paetê conseguem chamar muito a atenção das pessoas, deixando um visual moderno e deslumbrante para as mulheres, confiram algumas dicas.

Tendências de vestidos de paetê

Os vestidos são peças que estão sempre surgindo com novidades, já que dependendo do modelo ele pode ser usado em várias ocasiões. Existem alguns tipos de vestidos que podem ser usados tanto em uma balada, como também em eventos mais sociais como um casamento ou uma formatura, como é o caso dos vestidos de paetê. Os vestidos de paetê são peças que conseguem chamar muito a atenção pelo fato do brilho que os paetês possuem, deixando um visual ainda mais glamoroso. As tendências dos vestidos de paetê começaram no final de 2011, mas o sucesso deles foi tão grande que até hoje estão em alta. Sendo assim, confiram algumas dicas de vestidos de paetê.

Modelos de vestidos de paetê

Os modelos de vestidos de paetê podem ser bem variados, mas normalmente os modelos curtos são os mais usados e com isso, eles ainda podem ter decotes variados, como os decotes nas costas, que deixa o visual ainda mais feminino e sensual. As dicas para usar vestidos de paetê são bem simples. Como esses vestidos já atraem muito a atenção das pessoas por causa do brilho, na hora de usá-los opte por acessórios mais neutros e discretos, como sandálias e bolsas nude, pretas ou brancas e brincos pequenos e discretos, para que seu look não fique muito exagero. Essas são dicas de modelos de vestidos de paetê.

Fotos – Vestidos de paetê