vestidos de um ombro sóOs vestidos de um ombro só ou vestidos mula manca, vem sendo muito usados pelas mulheres e ganhando muito destaque na moda 2012.

Tendência dos vestidos de um ombro só

Os vestidos de um ombro só já eram conhecidos, porém voltou a ser usado em 2012 e ganhou ainda mais destaque, depois de muitas famosas usarem alguns modelos. Com isso, a cada dia que passa os vestidos de um ombro só vão fazendo mais sucesso e encantando ainda mais as mulheres. A tendência dos vestidos de um ombro só se destaca tanto com os vestidos longos, quanto com os vestidos curtos, podendo ser usados em diversas ocasiões diferentes e podendo ser encontrados com quaisquer cores e estampas.

Modelos de vestidos de um ombro só

A tendência dos vestidos de um ombro só se destacou por causa da sensualidade que esse tipo de vestido transmite a mulher, pois ele deixa uma parte do colo feminino à mostra, sem deixar o look exagerado. Com isso, os vestidos de um ombro só acabam se ajustando a cintura, deixando também a silhueta feminina mais fina e alongando seu corpo. Os vestidos de um ombro só podem ser usados com detalhes no ombro, que deixa o vestido ainda mais moderno, como flores e laços.

Dicas de vestidos de um ombro só

Os modelos de vestidos de um ombro só curtos podem ser tanto casuais, como também modernos e para eventos mais sociais. A tendência dos vestidos de um ombro só para os vestidos longos ganham muito destaque, podendo ser usados em vários modelos e se destacando com modelos mais largos, com tecidos leves e esvoaçantes. Essas são as tendências dos vestidos de um ombro só 2012.