Vestidos para formaturaConfira alguns modelos de vestidos para formatura. A formatura é um evento mais social e você deve dar atenção ao vestido para não passar vergonha. Você pode apostar tanto em modelos mais longos como em modelos mais curtos, veja algumas dicas de como escolher os melhores modelos para a formatura.

Tendências 2012 de vestidos para formatura

As tendências de vestidos para formatura variam de acordo com a estação, mas alguns detalhes sempre ficam e podem ser bem aproveitados na hora de escolher um vestido. Os vestidos mais curtos ganharam seu espaço nos eventos mais sociais e podem ser usados no baile de formatura. Ele não é muito indicado ainda se você for a pessoa que está formando, pois as outras mulheres que estão formando provavelmente estarão todas de longo e você pode causar um desequilíbrio de estilo, ou uma exclusão de você mesma do grupo por conta da roupa. A dica para quem está formando é apostar nos modelos longos, com cortes bem elaborados e não muito detalhados nas pontas, para não ficar feio. Os modelos longos, quando muito detalhados podem não ficar tão interessantes e bonitos em qualquer ocasião.

Se você não for a pessoa que está formando, você pode apostar nos modelos mais curtos de vestidos para formatura, que vem ganhando bastante espaço nas festas sociais e fazendo muito sucesso, por deixar a mulher mais sensual e estilosa.

Cores e modelos dos vestidos para formatura

As cores dos vestidos para formatura podem ser as mais diversas, pois a maior tendência da moda no momento são as cores e você pode buscar combinar a cor com o modelo escolhido, pois muitas vezes o modelo pode não combinar tanto com a cor e não ficar muito bonito. Procure também apostar nos modelos mais lisos.

Fotos de vestidos para formatura