vestidos para grávidas 2012A moda grávidas 2012 estão com muitas novidades para as futuras mamães, deixando-as ainda mais modernas e confortáveis, por isso, conheça as tendências de vestidos para grávidas 2012.

Tendências de vestidos para grávidas 2012

Os modelos de vestidos para grávidas 2012 estão com muitas novidades, tendo como principal objetivo o conforto para as mulheres, para não prejudicá-las nem aos seus bebês. Com isso, os modelos podem variar bastante tanto com comprimentos mais curtos, como longos também. Os vestidos para grávidas 2012 seguem um padrão para dar mais sustentação as mulheres e com isso, fazer com que elas se sintam melhor com esses vestidos, sendo assim, a cintura, logo abaixo dos seios vem um pouco mais ajustada, deixando os seios mais firmes e o resto do vestido mais solto, para que não aperte na barriga.

Modelos de vestidos para grávidas 2012

Dentre as tendências de vestidos para grávidas 2012, os modelos tomara que caia não são muito recomendados, pois passam desconforto as mulheres, por isso, os modelos com alças mais largas ou até mesmo mangas acabam sendo mais usados, pois além de deixá-las mais seguras, possui maior sustentação na parte dos seios. Os tecidos dos vestidos para grávidas 2012 costumam ser de malha, já que é um tecido mais leve e mais confortável e não pesará no corpo. Os cintos ou cordas marcados na cintura podem ser bastante comum para as grávidas, fazendo com que sua barriga ganhe ainda mais destaque. As cores neutras são as mais usadas, mas quem quiser ousar vale a pena usar um modelo com cor mais escura ou até mesmo estampas. Essas são dicas de vestidos para grávidas 2012.

Fotos – Vestidos para grávidas 2012