É durante o Ano Novo, ou Réveillon, que podemos encontrar mulheres verdadeiramente desesperadas com o que irão vestir e isso é algo comum das mulheres. A chegada de um novo ano é sem dúvida comemorada por praticamente todas as pessoas e por isso as mulheres ficam tão preocupadas com que roupa usar, pois elas sabem que terão muitas outras pessoas as observando. Mas não é tão difícil assim escolher uma roupa para a virada do ano.

Já é de conhecimento que o principal modelo para esse evento é os Vestidos, agora as dúvidas surgem na hora de escolher o modelo de vestido adequado. Mas as mulheres também encontram uma maior facilidade na hora de decidir a cor, porque a cor do réveillon é o branco. Agora resta às mulheres escolherem o seu modelo de vestido ideal para a festa.

Os Modelos de Vestidos para o Ano Novo 2011/2012 voltam a aquela linha tradicional e clássica dos vestidos mais longos, claro que isso não é para qualquer tipo de festa. Entretanto muitas mulheres são receosas em usar vestido longo, mas não há erro, exceto para as mais baixinhas que devem usar os vestidos não tão longos para que não seja diminuída em aparência.