vestidos rodados dos anos 60Os vestidos rodados dos anos 60 voltaram a fazer sucesso e trazem várias tendências, deixando as mulheres ainda mais elegantes, saiba como usar.

Tendência dos vestidos rodados dos anos 60

Os vestidos rodados dos anos 60 fizeram muito sucesso entre as mulheres, pois eles era mais comportados e deixavam as mulheres mais elegantes e com visuais ainda mais sofisticados. Muitos anos se passaram e com isso, os modelos de vestidos iam se inovando cada vez mais, ficando cada vez mais curtos e mais justos. Depois de muitos anos, os vestidos rodados dos anos 60 voltaram a fazer sucesso, trazendo modelos mais modernos, porém sem perder o padrão que a década de 60 exigia que são as saias mais ou menos na altura do joelho e mais rodadas e esvoaçantes.

Modelos de vestidos rodados dos anos 60

As tendências de vestidos rodados dos anos 60 voltaram, porém trouxeram algumas mudanças, os deixando mais modernos, com isso, os modelos de vestidos rodados dos anos 60 não precisam ser a baixo da altura do joelho, podem ser um pouco mais curtos, porém sem exagerar. Ter a parte de cima do vestido mais justo é um grande marco, deixando a cintura mais marcada e com isso, valorizando a silhueta feminina, para dar mais destaque aos vestidos. Para quem desejar inovar ainda mais os vestidos rodados dos anos 60 em 2012, vale a pena usar tecidos mais refinados como a renda e a seda que vem sendo muito usadas. Esses vestidos podem ser usados com boleros e sapatos fechados, deixando o visual ainda mais completo. Essas são dicas para usar vestidos rodados dos anos 60.

Fotos – Vestidos rodados dos anos 60